segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mudar

Meu vício agora... 
É o passar do tempo
Meu vício agora...
Movimento, é o vento, é voar... é voar
(Vício - Kid Abelha)


Como é difícil ver tempo passar. Ao mesmo tempo que quero mudar no presente, tenho medo das mudanças no futuro.
Já estou tão acostumada com a minha vida -que tem sido praticamente a mesma a anos- que agora é difícil imaginar que tenho que largar tudo isso.
Não verei mais a maioria das pessoas que eu via todos os dias e estarei cercada de pessoas novas.
É impressionante como sempre sonhamos em nos formar na escola, mas quando alcançamos isso é difícil ter que largar tudo. Por mais que eu tenha passado momentos ruins no colégio é impossível não sentir saudades após 13 anos lá. 13 anos é uma vida! Meu irmão tem 13 anos!!!
Mas dizem por aí que mudar é bom, que mudar é necessário. Talvez seja mesmo. Imagine um mundo no qual você faz as mesmas coisas todos os dias.
Mudar é difícil pois nos sentimos em segurança do jeito que estamos e "mudar" significa ir de encontro ao desconhecido, pois é impossível saber se as coisas se tornarão melhores ou piores.


Bisous filles

Um comentário:

  1. ei carol!
    quantas vezes a gente já não fez birra por ter que fazer algo de diferente do que estávamos acostumados, e depois vimos o quanto foi bom e necessário?!
    A saída da escola também é assim. Deixará saudades, óbvio.. Mas o que está por vir, é de igual beleza! Você tem um caminho a trilhar e etapas a cumprir, é o curso da sua vida, da minha vida e de todos nós!
    Beijinhos

    ResponderExcluir