sexta-feira, 29 de outubro de 2010

É cedo ou tarde demais ?

Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais
                                (Titãs)

É cedo para desistir e tarde para tentar ou é cedo para tentar e tarde para desistir ?
Escolher é tão difícil porque além de termos que fazer as escolhas certas, temos de fazê-las na hora certa.
Nunca tenho certeza absoluta das minhas escolhas, penso muito nas coisas que deixei de escolher, no que me privei para seguir um caminho. Infelizmente não tem como fazer tudo, trilhar todos os caminhos.

Gostaria de ter mais segurança no que faço e não me arrepender das escolhas que fiz.

Dizem que as escolhas errada servem para aprendermos... mas não me conformo muito.
Sei também que é impossível acertar sempre, e qual seria a graça se acertássemos sempre? Na hora que erramos achamos ruim, mas talvez foi necessário (mas não aprendemos necessariamente, as vezes só quebramos a cara mesmo).

Independente de qualquer coisa, teremos sempre que estar escolhendo...
Bisous filles

Um comentário:

  1. Você não é a única... quem se sente totalmente seguro em todos os momentos?

    ResponderExcluir