segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Que país é este?

Durante uma de  minhas várias viagens...haha, até parece, agora falando sério:
acabei de chegar de Morro de São Paulo, Bahia, e fiquei impressionada com a quantidade de estrangeiros que tinha lá. Gente de toda a parte do mundo, que nunca pensaria que estivessem lá.
Isso mostra o quanto o nosso país é procurado e, apesar de não darmos valor ao nosso país, ele é valorizado por pessoas de várias partes do mundo.
Todos desejamos conhecer outras partes do mundo e esquecemos das belezas do nosso país (sim, eu também sofro desse mal), e ele tem uma diversidade tão grande...
Fiquei surpresa também porque onde fui, não havia violência, nada, NADA. Policial lá era só de enfeite, haha.
E só pra não deixar passar, tinha uns estrageiros... pareciam modelos, já a população local...é...pois é, fazer o que né...?

É isso... e, a propósito, eu estou mas não estou aqui. Não consigo esquecer a escola, que coisa!!!

Bisous filles.

Um comentário: